terça-feira, 18 de setembro de 2007

SALVEM O PLANETA

Em 24/Julho/2007 (Estado de Minas de 26.7.07), o papa Bento XVI, em uma reunião com 400 padres em seu retiro situado em Lorenzago di Cadore, disse que a humanidade precisa ouvir a voz da Terra, SE QUIZER SALVÁ-LA DA DESTRUIÇÃO. Com a autoridade de sua posição, declarou textualmente: "Não podemos simplesmente fazer o que desejamos com essa nossa Terra, que nos foi confiada".

Em 2/setembro/2007 (Estado de Minas de 3.9.07), em Loreto, nas tradicionais festividades promovidas anualmente em defesa da Criação, pediu aos governantes mundiais que tomem medidas corajosas para salvar o planeta e exortou os jovens a serem humildes e a viver de modo exatamente contrário ao que o capitalismo propõe. Textualmente, acrescentou: "Salvem o planeta antes que seja tarde demais".

É interessante observar-se que, enquanto as visitas do papa aos países são amplamente divulgadas, multidões viajam de longe para recepcioná-lo e render-lhe respeito e obediência, e suas palavras ecoam como mensagens divinas, quando sua santidade se manifesta sobre o assunto máximo (porque vital), ninguém, mas ninguém mesmo, lhe dá qualquer importância.

Isso é para ser pensado, pensado e pensado. Isso pede uma análise.

2 Comentários:

Às 12 de outubro de 2007 às 22:17 , Blogger SÉRGIO MURILO PEREIRA DE MELO disse...

Fiz um motor que funciona sem combustível. Desejo divulgá-lo. Com o intuito de reduzir o impacto do efeito estufa.

 
Às 18 de dezembro de 2007 às 15:28 , Blogger Unknown disse...

deparei-me com uma oportunidade que achei um pouco estranha - capsulas organicas que aplicadas ao combustivel tem poder de provocar queima completa do mesmo, na camara de combustão descarboniza eliminando totalmente os focos de sedimentados e e em constante formação pelo combustivel não queimado. além disso as mesmas liberam nutrientes capazes de criar uma película catalítica que protege o as superficies dos componentes da camara de combustão impedindo que novas forma~ções aconteçam. RESULTADO - redução no consumo de combustiveis inclusive preservando recursos minerais e agora lançamento da mesma empresa para produtos capazes de lavar e encerar sem uso de água, vamos ficar atentos a estas soluções. experimentei e estou apaixonado pelos resultados, podem salvar o planeta da emissão de gases através dos motores de combustão interna, cuja frota brasileira é apenas a 2ª do mundo. vejam www.alfloro.biz combustiveis freedom.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial