quinta-feira, 22 de novembro de 2007

AMBIENTALISTAS, UNAM-SE

Em assunto tão grave como o da sobrevivência da humanidade, de permanente preocupação para os conscientes ambientalistas, ninguém é dono da verdade, mas todos são responsáveis pela preservação do planeta. E o que fazemos nós ao iniciarmos a aglomeração em torno de um núcleo sadio e pujante como o oferecido pelo Ivo S. G. Reis no seu Fórum Ecológico? Oferecemos, por imposição da consciência de cada um, o que existe de mais puro e valioso do gesto humano: a manifestação autêntica de esforço intelectual para acudir a quem pede socorro – nossa mãe Terra – materializado na divulgação do pensamento escrito. E a ressonância de nossos clamores, que são os clamores da Natureza, só poderá produzir algum resultado se ampliado pela multiplicação de nossas vozes, E isso agora está possibilitado pela abertura a todos do Fórum Ecológico.
Dessa forma, eu me considero apenas como um dos participantes de todos os blogs ecológicos, da mesma forma como todos os ambientalistas devem ser participantes legítimos do blog mencionado. Afinal, nosso compromisso é com a Natureza, da qual somos parte.
Saúdo com entusiasmo a abertura do Fórum Ecológico e peço que todos o apóiem em seus objetivos. Não dispersemos nossos esforços. Ambientalistas, unam-se.

5 Comentários:

Às 20 de janeiro de 2008 às 10:41 , Blogger Unknown disse...

Existe algo mais importante que a vida?
De que adianta criar, se a criação em nada acabar? Quem criou a natureza não quer que ela acabe em nada, por isso, não podemos deixar morrer a natureza, pois fazemos parte dela, somos natureza viva. se a natureza morrer nós também morreremos.

Ambientalistas ou apenas humanos unam-se pela vida, a vida do planeta!!!

 
Às 20 de janeiro de 2008 às 10:42 , Blogger Unknown disse...

Existe algo mais importante que a vida?
De que adianta criar, se a criação em nada acabar? Quem criou a natureza não quer que ela acabe em nada, por isso, não podemos deixar morrer a natureza, pois fazemos parte dela, somos natureza viva. se a natureza morrer nós também morreremos.

Ambientalistas ou apenas humanos unam-se pela vida, a vida do planeta!!!

 
Às 21 de janeiro de 2008 às 08:03 , Blogger Maurício disse...

Cara Maiara,
Obrigado pela sua manifestação neste blog. Pretendo que os blogs ambientalistas se unam, formando uma única voz. Aí seremos mais fortes e seremos ouvidos pelas autoridades responsáveis por administrar retalhos (países) do planeta. A solução começa pela criação de um governo mundial.
Convido-a a comparecer com frequência e manifestar suas idéias a respeito. Suas palavras, sintéticas, expressaram toda a vastidão do sentido da vida.
Seria interessante que você lesse o meu livro "Nas Pegadas da Vida", um ensaio filosófico não acadêmico em que busco identificar o que é a vida. Esse livro está esgotado em sua 2a. edição, mas ainda tenho alguns exemplares. Caso seja de seu interesse, basta você me fornecer um endereço para recepção postal, e eu lhe enviarei com prazer e gratuitamente um exemplar.
Um abraço.
Maurício Gomide Martins

 
Às 26 de janeiro de 2008 às 02:26 , Blogger JDiniz disse...

O que mais poderíamos fazer ao nosso planeta, senão devolver todo o cuidado que teve conosco todo este tempo.

Faço minha suas palavras: "nosso compromisso é com a Natureza, da qual somos parte."

Portanto, me uno neste esforço para salvar e prosperar o nosso modo de vida no planeta, sustentávelmente.]

Visite meu blog http://anovanovaordemmundial.blogspot.com, falo sobre este tema também!

Amplexos Libertários

 
Às 7 de fevereiro de 2008 às 14:09 , Blogger Cesáurio disse...

Olá! Saudações!
Vejam mais um:
http://www.ambientedaserra.blogspot.com
Postem algum comentário lá!
Abraços!

Cesário Simões Júnior

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial