quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DESPEDIDA



 Tudo tem o seu momento. Nada perdura. Por quase quatro anos mantive o blog na ativa, escrevendo artigos sobre o assunto mais importante desses tempos: o meio ambiente do planeta Terra, nossa generosa habitação. Não me sinto com energias necessárias para dar prosseguimento à luta na defesa de tão honrosa missão. Deixo o encargo para os mais jovens que se disponham a enfrentar os duros percalços que se opõem aos ambientalistas.

 Doravante, pretendo apenas transcrever aqui os escritos pertinentes  lavrados pelos pensadores que atuam na área.  

 Agradeço o apoio variado recebido dos diversos leitores e amigos, dos quais guardarei doces recordações. Contudo, manterei contatos pelas mensagens feitas por correio eletrônico.

Em 10.8.2011.      Maurício Gomide Martins

3 Comentários:

Às 11 de agosto de 2011 às 12:23 , Blogger Mariana MT disse...

Sua despedida é uma grande perda para a blogosfera. Por mais que muitos blogs de ambientalistas sérios consigam mostrar a realidade do Planeta, poucos têm a qualidade dos seus textos e a sua visão tão clara e lúcida de mundo.
Eu certamente, continuarei a disponibilizar este conteúdo sempre.
Parabéns por todo trabalho!

 
Às 15 de agosto de 2011 às 23:33 , Blogger BLOGZOOM disse...

Mauricio, eu lhe desejo tudo de bom no que pretende fazer, tem momentos que precisamos parar e nos dedicarmos a outros assuntos.

Eu torço para que outros ambientalistas defendam e apontem necessidades e direitos. Talvez, mesmo que demore um tempo, voce vai voltar a contribuir com seus bons textos.

Bjs

 
Às 16 de agosto de 2011 às 19:50 , Blogger ira disse...

Ola meu caro ambientalista.
Maurício,sei que continuarás,isso é sensibilidade no sangue.
Talvez não coloques teu pensamento em texto mas,colocaras boas obras de outros,serás uma ponte, e uma ponte bem estruturada pois retransmitiras outros pensamentos.
Te desejo o BEM.
ira

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial